sábado, 15 de fevereiro de 2014

Especial Dia dos Namorados [Atrasado]

Foto: ~~Greed Yukito

O primeiro contato! ;D
Arlequina e Coringa, a definição para "Louco Amor". Provavelmente o Casal mais "diferente" (Para não chamar de estranho) das Hsitórias em Quadrinhos, para falar a verdade a Arlequinha não estreou nas Hq's, ela foi criada na série Batman the Animeted Series, e depois ela passou para as Hq's com o mesmo visual.
O Coringa e ela tiveram seu primeiro encontro no Asilo Arkham, sendo ela sua Psiquiatra, após alguns dias lidando com o Coringa e explorando a mente dele a Doutora, acabou se apaixonando pelo Paciente, e com isso ela sempre deixava seu "Pudinzinho" Fugir do Asilo Arkham, porém um dia, O coringa voltara para o Manicomio, esculhambado braço quebrado etc... Arlequinha ficou arrassada, foi a uma loja de Rouba comprou uma Roupa, Arlequim, que todos conhecemos, explodiu a cela do coringa e o libertou. Após isso é aquela relação que todos conhecemos, tapa na cara, Gritos, cuspe e Soco no Nariz, mas mesmo após tudo que o coringa faz com ela, ela ainda ama o Pudinzinho dela, e ele demonstra algum "amor" por ela.
Foto: Via Batman & Joker

Valentines Day <3

Joker e Harley :3

~Barbs G.
Campo Spoiler!
Em Arkham City:

Podemos ver que após a morte do Coringa ela, fica arrassada, e se você for naquele autos falantes dela após o fechamento do Jogo, você pode ouvir ela chorando, se fica até meio magoado. Mas depois passa é só explodir a cabeça do Auto falante com a carga elétrica e tudo fica certo.
E ainda tem a Dlc dela:

Se você ainda tava com pena dela, pela morte do "Pudinzinho", você perde toda nesse jogo, agora ela mostra o Quão Lunatica ela ficou, e ela ainda mostra ser fiel ao Coringa mesmo com ele morto, tem uma parte que um capanga fala com ela por, auto falante assim:
"Então depois que eu acabar aqui, eu poderia ir ai te fazer um consolo..."
"Oque você falou?"
"Na... Nada eu... só... Pensei que..."
"Pensou Errado, nenhum de vocês emprestaveis, será metade do que o Sr.C foi, ele era um homem de verdade, agora cale a boca e trabalhe"
Depois disto aposto que o Capanga ficou uns 4 dia bebendo cerveja, que nem para Friendzone ele conseguiu entrar.
Então galera, este foi o Especial dia dos namorados, bem este post foi bem curtinho, pois estou trabalhando em Outro Post, que deve ficar gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário