quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dr. Crane em Arkham Asylum e Muito Mais...

Então começaremos agora o nosso desempenho no Blog, começando com a primeira postagem (Postagem mesmo). Onde eu falarei sobre o estranho Visual de Crane em Arkham Asylum, bem esse é um Post em que fiz em um de meus Blogs (Foi um dos unicos post que eu achei que daria certo), bem eu dei uma modificada e espero que gostem.

Todos conhecemos o Grande Dr.Crane conhecido mais como espantalho, o ex-psiquiatra do Arkham que provou ser um dois maiores vilões do Batman, apessar de sua fama o vilão nunca demostrou uma imagem "medonha", as vezes até comicas, Dr. Crane ganhou uma versão bem mais "Macabra" em Arkham Asylum.
Podem se lembra que antes os visuais deles chegavam até a ser comicos:
Magico de Oz?


Sendo que o unico visual que dera uma pequena relevância de medo e sombria, forá este:

Porém isso muda em Arkham Asylum, onde ele ganha uma aparência soturna, aterrorizante e Macabra. Agora você notou alguma similaridade do Espantalho do Arkham com algum Icone Pop do cinema? Bem vejam, o Espantalho(Por mim) é um dos mais poderosos vilões do Batman, tendo  o poder de controlar e desvendar os mistérios de sua mente, tendo a chave para o medo, ainda não? Pois bem notaram a mão direita do Dr.Crane em Arkham Asylum? Sim, está com uma luva de seringa... como se fossem.... GARRAS! Agora entendeu né garotão? Espantalho de Arkham Asylum, é nada mais nada menos do que uma homenagem ao Grande Freddy Krueger.

O Espantalho de Arkham Asylum é concerteza um dos mais assustadores, que eu já vi e também um dos, se não o único, Chefão do jogo, que tive difículdade de enfrentar.
SPOILER: Porém em Arkham Asylum ele teve um final, meio triste, sendo Arrastado pelo Crocodilo e provavelmente virado Jantar, ou melhor palito de Dente. Que apropossito é um Vilão que também merece certo distaque, devido a sua aparência também, grandiosa na série Arkham *Tirando em Arkham Origins que não curtir muito.

CURIOSSIDADES 
Bem, se você leu o Spoiler acima, não precissa se preocupar, mas se você não leu eu tenho Outro Spoiler Aqui. Está por sua conta agora. No Game Arkham City, o Espantalho faz uma aparição. "Ué ele não tinha morrido?" É Parece que não. Primeiramente, nós podemos ver uma charada(No Game um vilão secundário é o Charada, e ele nos faz charadas que temos que achar pelo Mapa, a do espantalho se não me engano é. "Como espantamos um corvo" ou algo do tipo) dele, que é a mascára dele, está próxima á Indústria Sionis.

Outra curiosidade bem legal, é uma que é bem próximo da Mascára do Espantalho, que eu citei a cima é um barco, do Dr.Crane, você precissa Criptrografar para poder entrar, após isso, vai se abrir uma porta subterrânea no barco, la embaixo, se encontra, insetos e um capanga que está desmaiado, ele acorda (se você der Zoom nele e ficar olhando) dá um grito de dessespero morre. Ao lado dele algum certificado com o nome do Crane.
Têm também, as mensagens do Espantalho, essa eu vou deixar vocês procurarem no youtube, ou fazerem vocês mesmos(eu quebrei a cabeça para fazer).
O Ultimo que muita gente não conhece são os capangas do Espantalho, que você encontra, eles no meio da Destruição de Arkham City -PROTOCÓLO 10-, a vários capangas dele caidos mortos, quero ver você conseguir encontra-los.

Esta foi a postagem de hoje pessoal, sugiram coisas, critiquem, apoiem façam oque puderem para me ajudar a melhorar o conteudo para você, então é isso Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário