terça-feira, 9 de setembro de 2014

Superman - O Verdadeiro Herói e Vilões para Man of Steel: Batman v Superman:Dawn of Justice.


"Planeta Condenado. Cientistas desesperados. Ultima esperança. Casal Bondoso. Superma!"
E é com as palavras de Lex Luthor que começamos o Post de Hoje.
Superman... "O" Superman, realmente existe alguém que não o conheça? O Grande Herói, eleito pelo IGN como o Maior Herói de todos... E não deixa de ser não é? 
Superman, Kal-El ou Clark Kent. Esse Mito, esse grande astro ilumina a todos que o conhecem, podem preferir homem de ferro ou Batman, mas um verdadeiro herói como o Superman, não á igual. Superman a história já foi contada e recontada, sera que alguém não conhece? A Verdadeira razão de eu estar fazendo este Post, é porquê já estou cansado de ver oquê fazem hoje em dia para um filme de herói da certo, pegarem o até então herói respeitado, tacarem na mídia(cinema ou Televisão), e fazerem um filme composto de Efeito especial e piadinhas. Onde está a essência do Herói? Tais Heróis como Homem de Ferro ou Thor, foram esquecidos. "Esquecidos como assim? Não param de fazer filmes sobre eles". Aqueles não são os verdadeiros, se você lê os quadrinhos sabe disto. Se você achou Homem de Ferro 3, Bom tenho certeza que se eu te perguntar um vilão do Homem de Ferro, você responderam "Ér... Loki". Estou Brincando, mas ao ponto inicial ,o quê é entendido como "herói" Hoje em dia? É aquela pessoa, que salva o dia ou aquela que vemos no cinema. Tudo bem não estou falando que uma piadinha de vez em quando é ruim, mas todo a hora, vemos o homem de ferro fazendo piada, "É do personagem", você diz, nos quadrinhos ele não se comporta bem assim, sinto lhe informar.
Vamos ao Ponto Principal do Post Superam!

Superman, o grande herói, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Esse grande herói, foi capaz de iluminar o coração de todos que já leram a sua história, sendo uma inspiração, não só para outros heróis mas como para propiás pessoas, seus atos de ser "Super" vão além do poder, tendo o coração mas gentil de todos, eu gosto muito de comparar o Superman com o Goku de Dragon Ball.
goku_by_maffo1989-d4vxux4
O Personagem foi evoluindo cada vez mais conforme sua aparição. Primeiramente o Superman foi mostrado como alguém Rude e Agressivo, porém com o tempo o personagem foi sendo suavizado e sendo colocado mais carismático. Seu.Seu nome em Krypton é Kal-El que significa, filho das estrelas.É difícil pensar oque ocorreria se o Superman fosse "mal", iria tornar a terra em um lugar Apocalíptico, dois exemplos disso são, o Ultraman e o Superman de Injustice.

Superman não é somente um Super herói um grande cara com seus poderes, vindo direto do sol. O Superman é algo que inspira as pessoas ele é a esperança. Para falar a verdade, todos nós amamos e todos conhecemos o Superman e sua História.

O filme "O Homem de Aço" que me inspirou a fazer este filme, pois muitas pessoas desconheceu aquele Superman destruindo a cidade. Para falar a verdade aquele filme é bem realista se formos parar para analisar, pensem comigo aquela ela a primeira vez que Superman estava usando seus poderes para ajudar alguém, obviamente que isso daria algum resultado inesperado, na quele filme Zack Snyder queria mostrar um Superman inexperiente, vocês podem até ver que os únicos poderes que ele têm são: Capacidade de Voo, Super Força, Super Audição/Visão e Visões Raio X/Raios ópticos. Seria quase que impossível incluir nesse filme o Sopro de gelo e outros poderes como esses "clichês" de super herói não foram incluídos. Superman e um Herói especial e essencial para o termo "Super herói". Eu sei que isso é puxa-saquismo por eu ser fã da DC mas é verdade. Se você for para pra pensar, é claro que após ele vieram outros heróis que também influenciaram nesse universo, mas ele foi o gatilho inicial.
Superman é um grande herói, já rendeu uma porrada de filmes, desenhos, seriados e brinquedos mas quanto maior o Herói maior a ameça essa parte do Post é quando iremos falar dos grandes vilões do Homem de aço e iremos classificar o grau de quão possível é ele aparecer em qualquer sequência do Superman [De 0 á 5]

Primeiramente esse Post estava engavetado antes de sabermos que Luthor estaria no filme, então vamos lá.
No primeiro filme tivemos o grande General Zod, que infelizmente morreu (ou felizmente?) então já podemos eliminar um de nossa lista:

O que foi confirmado agora, a pouco tempo foi o grande Lex Luthor feito por Jesse Eisenberg, e eu especulava já que ele iria aparecer. Um filme é cheio de pontos que indicam que Luthor está por Metrópoles. Então a nota é [5]

Agora vamos partir para os vilões Super poderosos começando com os pequenos e indo depois para os mais famosos.
1- Mr.Mxyfe... calma, Mxssyer... Aaa... foda-se. Esse cara:

De toda a Lista ele é o mais improvável de aparecer. Eu acho que nunca passaria pela cabeça de Zack Snyder já que ele quer criar alguma coisa mais realista. Não estou falando que não gostaria de ver Mxyzptlk seria um ótimo alívio cômico mas não vejo como transferir ele para o universo realista, na boa cara duendes da quinta dimensão só entraria na 6 ou 7 fase da DC no cinema... Nota [2]

2-Parasita

Eu gostaria de ver esse simpático ai em cima em um filme. Me lembro da primeira vez que o vi na série animada do Superman, e a do desenho, não é uma origem ruim. Só acho que muita gente compararia ao Electro do Espetacular Homem aranha 2,

Para o nosso feioso favorito eu dou [4]
3-Braniac

Foi anunciada a série da Supergirl a pouco tempo, isso me deixou meio com receio.Agora mesmo não quero que as séries se juntem com o filme, gostaria de ver a SuperGirl sendo introduzida um  pouco antes da entrada de Braniac. Eu sei que têm muita gente que gostaria de ver ele como principal vilão da Liga. Mas ele é bem mais do Superman do que da Liga. Eu estou esperando que ele apareça desde que eu vi a animação Superman sem limites (Acho que traduzido fica assim) Procurem ver é muito bom.
Nota [4,5]
4-Apocalipse
Quem é tão foda que matou o Homem de aço?

Eu sei bem improvável, só se o titulo do filme for "A Morte de Superman" mas mesmo assim eles já poderiam ter introduzido o Apocalipse no final de Homem de aço. Espero que ele apareça no Final de Homem de aço 2 só para dar um calafrio na espinha. [3]
5- Dark[Fuking]Seide

Eu sei que vocês estavam esperando por esse Anti-Deus mas esse sim que que eu gostaria de ver como inimigo da LJA, porquê se fosse colocar ele só para lutar com o Superman ficaria muito ruim, mano ele é um anti deus ele é muito forte para ser derrotado só pelo Super, a menos que...



Eu sei que é meio triste mas Nota: [2,5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário