quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Easter Eggs de Gotham

Como todos Sabem, Gotham Finalmente chegou ao no E.U.A (Mas sei que muitos de vocês viram por "outras fontes). E Com isso vem uma coisa que eu gosto muito em filmes, séries, desenhos animados ou em qualquer outra mídia possíve; Os Easter Eggs, e posso falar que Gotham está cheio deles, e nessa adaptação listada do Site Movie Pilot, irei Listar os Easter Eggs que podem ser vistos no decorrer da série.

-Campo SPOILER-
A Primeira personagem apresentada para nós é Selina Kyle, AKA mulher gato. E gravem oquê eu digito meus amigos, ela via ser muito a peça chave para a trama da série, ele assiste ao assassinato de Thomas e Martha Wayne, e em sua cena inicial ela aparece pulando prédios e ter uma preferências em ficar perto da Gárgulas, as grandes amigas do nosso Cruzado Encapuzado:

Uma das poucas coisas que me dessapontaram na série foi o a desnecesaria preocupação de James Gordon com o Jovem Bruce Wayne(Pelo visto Bruce vai se inspirar no discurso dele para se tornar o Batman), nunca os vi como amigos (Digo Bruce e Gordon), nos quadrinhos é bom ver que Batman e o Comisário Gordon se dão "bem". Até mesmo amigos, sendo que Gordon nem desconfia de quem é o Homem por trás da máscara.
E como não podia faltar, vemos os pais de Bruce sendo Baleados e a cena classica se repete, só que dessa vez deixou com um tom mais chocante do que Batman Begins, causando um impacto de Diferença... Bem tinha que ser né, todos nós já vimos pelo menos os pais do Bruce morrerem mas de Mil vezes _-_ .

Adimito que um sorrisso se abriu no meu rosto quando entraram Renne Montoya e Crispus Allen, fiquei feliz de vê-los na série e fiquei mais feliz ainda de Bullock ter aparecido na série (Ele fez uma falta no Nolanverse) e ainda bem que deixaram a principal característica dele (Além da Bebida) que foi ser o "tira mal" da parada.

Mas quem realmente se destacou nesse episódio foi o nosso Pequeno Oswald. Sinceramente esta muito Bizarro (Tabom, nem tanto quanto o do Burton) ele é realmente um assassino covarde e monstruosso, e após Gordon tacar ele no rio ele deve voltar a Gotham e após um tempo de série abrir o Gotham City Cassino ou o Iceberg lounge (Que é algo que eu espero Muito).

E quem também deu as caras no Episódio foi o Charada _-_ não gostei muito da aparição dele foi, tipo o Victor Zsasz em Batman Begins sabe? Só ta ali para mostrar pros fãs (Pelo menos ele está como a minha encarnação favorita do Charada que é a dos Games, está tão insuportável quanto...)

Ok... Foram Charada e  Pinguim. Mas falta um dos grandes vilões de Gotham. O Coringa! Foi dito que o coringa não iria aparecer, mas iria aparecer, Confuso? Eu explico, ao desenrolar da série em cada episódio iria aparecer um suposto Coringa, poderia ser um cara com flores, um homem sorridente ou até um palhaço (Acho que ficou bem legal por que como o próprio Coringa falou: "-Se é para eu escolher um passado que seja de multipla escolha), e a bola de vez foi um Comediante de Stand Up que aparece na cena que a Fish Mooney acussa o Pinguim de Traição, e faz uma piada que eu adimito ter dado uma risada alta... A Referência para ele ser o Coringa e pela Graphic Novel: Batman - A Piada Mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário