segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Por quê o Multiverso é a melhor saída para a DC no cinema.

Todos sabemos que tanto na editora MARVEL ou na DC existe o conceito do Multiverso (veja nosso ultimo Post). Recentemen Geoff Johns usou o termo "Multiverso" em uma entrevista, sobre o cinema e as séries de TV. Isso causou grande repercussão nos fãs, e exatamente por isso estamos fazendo esse Post.

Para quem não sabe o Universo DC é separado; Ou seja séries, filmes e jogos fazem parte de universos diferentes (até agora só Arrow e Flash tem junção de universos. Além de está sendo produzido o universo cinematográfico).
Gostaria de dar minha opinião sobre tudo que está acontecendo com isso. As pessoas foram a loucura quando Geoff falou sobre Multiverso.

Essa teoria do Multiverso fica mais lógica quando vermos que o único personagem que tem dois atores na TV e no cinema (Bruce de Gotham ainda não é o Batman).

Sendo que o personagem nos quadrinhos pode viajar entre as terras paralelas, assim poderiamos ver vários heróis em telonas e telinhas.

E isso não poderia só envolver os heróis atuais, eles poderiam pegar todas as séries e todos os filmes antigos, fazendo com que todos fossem parte de um grandiosso Multiverso. Assim poderiamos rever outras frânquias como o Nolanverse ou até mesmo Burtonverse. E com isso poderiamos ver os Superman da Terra 1 e da Terra 2 numa briga, uma corrida de Flashs e um tempo depois até quem sabe uma crise nas infinitas terras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário